sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tudo o que eu queria nesse momento

era ter meus amigos comigo, um que tivesse sempre abraçado em mim, outro que tocasse violão, outro que cantasse, outro que contasse piada, outro que fizesse comida boa, outro que risse comigo só em me olhar, outro que botasse todo mundo pra cima, outro que ficasse analisando tudo e que sempre estivesse certo, e que depois me dissesse que sabe que aquele menino que está sempre abraçado em mim, não me quer somente como amiga, mas teria que ser ele, só ele ! E depois de quase uma noite inteira de alegrias, felicidades, harmonia, que a gente cansasse e simplesmente se atirasse em uma cama enorme feita no chão, sem preconceitos de sexo, idade, cor, sem preconceito algum e sem extrema malícia, pois apesar de ele me querer, a gente seria amigos, e naquele momento, a gente não iria fazer nada, nada além de permanecer abraçados e dormir, e depois quando todos acordassem, a gente iria comentar tudo o que aconteceu naquela noite, e isso iria entrar pra história, pra nossa história, e não iria haver quem mudasse isso ! Mas isso não se passa de mais uma vontade minha. :\


                                                                                        leticia g.

Você sabe o significado das horas e minutos iguais?

Pra voltar a sorrir, basta te ter aqui. :/

                                                                                        leticia g.

Sabe quando que eu vou ser feliz ?

Quando eu te tiver por completo e pra sempre.


                                                                                        leticia g.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O que eu mais queria

é que quando você me visse me pegasse no colo, me abraçasse e me chamasse de tua !


                                                                                        leticia g.

Tem coisas nessa vida

que a gente não consegue esquecer, não importa o tempo que passe, a lembrança fica ali intacta na nossa memória. E a lembrança que permanece intacta na minha memória é a de nós dois.


                                                                                        leticia g.

O que mais dói em mim é te ver indo embora.


                                                                                        leticia g.

domingo, 15 de maio de 2011

Se você pedir pra mim parar de pensar em você, vai ser o mesmo que pedir pra mim parar de respirar.


                                                                                        leticia g.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Se é gorda, não serve.

Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa. Se não fala “eu te amo”, é fria. Se é fechada, é sem papo. Se se aproxima, fala demais. Se sorri demais, é mentira. Se chora demais, é exagero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitado. Se é engraçado, quer se mostrar. Se é quieto, é sem graça. Se beija demais, não sabe se respeitar. Se não beija todo mundo, é idiota. Se tem tatuagens/piercings, é revoltado. Se não tem, é sem personalidade. Se ultrapassa as regras, não tem postura. Se não ultrapassa, é certinho. Se não fala, é antipático. Se fala, está afim. Então, seja o que você quiser. Nada vai estar bom para a sociedade mesmo.



quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tem coisas que não dá pra esconder num olhar.


                                                                                        leticia g.

A minha maior vontade nesse momento

é jogar tudo pro alto e gritar o mais alto possível, pra que todos possam ouvir:
E QUE SE DANE O MUNDO, EU SÓ QUERO VOCÊ.




                                                                                        leticia g.

Tem horas que

eu tento, mas eu não consigo me controlar. Eu não consigo parar de te olhar, de te querer, de te desejar, de te amar...! Eu não consigo me imaginar longe de ti, mas também não consigo ficar tão perto como eu gostaria. É muito ruim sentir saudades de alguém que não é e nunca foi seu. É muito difícil passar pelos casais felizes nas ruas e imaginar que a gente poderia estar assim também, mas por falta de atitude minha ou por falta de atenção tua, a gente está um em cada canto, cada um com a sua vidinha, cada um com a sua história, uma bem diferente da outra, pois a minha é te amar e a tua é amar as outras, as festas, as noites, a liberdade ; eu conto as horas pra te ver e tu conta as horas pra chegar o fim de semana e ir fazer a festa com os teus amigos. São situações completamente diferentes, mundos completamente opostos, e mesmo assim eu não canso de ti, eu não canso de te olhar e te desejar cada vez mais. Afinal, todo mundo diz que os opostos se atraem, não é verdade?


                                                                                        leticia g.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Hoje eu queria tanto

ter alguém pra conversar abertamente, alguém que realmente me entendesse, alguém pra me dar um abraço forte, verdadeiro, e que simplesmente me olhasse e falasse: "Isso vai passar e tudo vai melhorar", mesmo que fosse mentira, pelo menos iria servir como consolo, ao menos naquele momento de tristeza, de vazio, de solidão.
    Hoje eu queria dar um abraço forte em alguém pra tentar cobrir a falta que um amigo faz, ou simplesmente um conhecido, não interessa o que seja, mas pelo menos iria amenizar a dor de saber que nunca mais vou ver aquele sorriso encantador, que se foi tão cedo.
    Hoje fazem dois anos que tu se foi, dois anos que a gente te perdeu por completo e tu só ficou vivo nos nossos corações e nas nossas memórias, lembranças. Tu faz muita falta.
Dedicated Allan Mathias Garcia.


                                                                                        leticia g.

domingo, 8 de maio de 2011

Toda vez que eu te vejo

o meu coração dispara, as minhas pernas tremem, a minha voz some, eu fico com cara de boba, não sei o que falar, não sei o que fazer, não sei mais nem quem eu sou. E quando você vai embora eu perco o chão, a minha voz volta com uma vontade imensa de gritar: "VEEEM PRA MIM!", eu fico triste, eu descubro o que é sentir um vazio enorme dentro do peito e o que é chorar por amor. Toda vez que eu te vejo eu te quero pra mim, só pra mim!


                                                                                        leticia g.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Se eu fosse pra você

a metade do que você é pra mim, eu já estaria bem feliz !


                                                                                        leticia g.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Confiança:

uma palavra tão fácil de ser dita, mas tão difícil de ser concretizada. E mais difícil ainda é achar alguém que seja digno da nossa confiança, o que é a base de qualquer tipo de relacionamento. E por confiarmos em quem não podemos confiar, sempre acabamos saindo machucados.


                                                                                        leticia g.